O Choro da Lágrima (dedicado a ti...)

Como o prometido é devido, tinha de fazer um post com este "títalo"  tão forte, e por isso também é  inteiramente dedicado a meu forte amor que sinto por ti meu anjo... Adeline Mártan!!!

Chora a lágrima porque sofre
De saudade do seu choro
Cai no rosto... morre,
Choro eu e também morro!!

A lágrima é então perdida,
Neste choro se calou
Lágrima chorada esquecida
No meu peito a chorar ficou!!

Espero que gostes meu amor... porque deu muito trabalhinho chorar estes versos!!!

Amo-te Mano

P.S - A banda sonora perfeita para este poema


2 comentários:

  1. tu acreditas que li o post e este gajo já nem se lembrava sobre o que era!??
    ai ai, jantares de sábado com gente doida!

    ResponderEliminar
  2. o melhor da semana é mesmo a loucura do Sábado eh eh

    ResponderEliminar