Alienada deste mundo

Sempre pensei que as nossas dúvidas, e encruzilhadas acabavam aos 20, 20 e poucos anos, mas não!!!
É um ciclo que não pára, porque o mundo não pára, porque nós estamos sempre numa procura incesante!!!Por vezes sou uma motanha russa... ora estou em subia lenta, ora estou em descida vertiginosa com perigosos loopings!!!

Ninguém dá por estas minhas viagens, porque são solitárias, porque são caminhos que ninguém pode fazer por mim ou comigo, porque sou Eu com eu... são viagens sofridas
Às vezes pareço alienada do mundo, porque parece que ninguém pensa como eu, ou se parece preocupar com estas merdas do Eu e do sentimento intrínseco e desta treta toda que faz o nosso pensar!!
Dá trabalho olhar para dentro e ver-nos... e perceber os nossos defeitos, as nossas falhas, as coisas que não gostariamos de ser... às vezes não gosto do que vejo...às vezes não gosto de olhar para dentro de mim!

Será que é por isto que muitas vezes tenho  a sensação que não estou no mesmo mundo que as outras pessoas?!Que não vivo a mesma realidade?Será que olho demasiado para dentro?

É muito estranha, esta sensação de abandono do mundo, de não pertencer aqui...

3 comentários:

  1. O Albert Einstein disse: 'Louco é aquele que se sente enquadrado numa sociedade que não funciona.'

    ResponderEliminar
  2. PS.: Essa imagem é altamente.

    ResponderEliminar
  3. a imagem diz mesmo o que sinto

    ResponderEliminar