A Vida como as Histórias


    Tudo na  nossa vida tem princípio e fim, e por mais que demore, o desenlace da história acaba sempre por acontecer. A vida é engraçada e por vezes demasiado irónica... tem gozo em nos dar a volta, em nos baralhar e nos pôr de cabeça para baixo só para vermos que o mundo não pode ser visto de uma só maneira!E a minha Vida tem sido mestra em mostrar-me tantos mundos e vidas, tem-me mostrado tantas Patrícias, tem-me feito reler muitas histórias ... histórias que não têm escrito "Fim"! E nisto, esta energia que nos traz e leva coisas, é espectacular, possibilita-nos refazer parte das nossas histórias, retomá-las como se nunca as tivessemos deixado. Já fechei alguns livros das minhas histórias, outros fecharam-se por eles e UM deixei-o sempre aberto na mesma página... e nunca mais lhe mexi! Nunca tive coragem, aliás nunca quis escrever "FIM" esperei sempre nem que fosse velhinha, velinha para escrever um FIM mais bonito, sincero e não tão dorido como quando me sentia quando o deixei em aberto!! E ao fim de tanto tempo, consegui escrever mais umas linhas nesse livro e continuar teimosamente a escrever Aquela história...
 
Tudo vai, tudo vem... só uma coisa fica SEMPRE...
    
  

Sem comentários:

Enviar um comentário